18/09/2014
 

'Mulheres com Dilma' realizam grande bandeiraço em Volta Redonda

 
 
  As ruas da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, foram tomadas por bandeiras vermelhas e brancas, na tarde desta quarta-feira (17), quando centenas de mulheres fluminenses enalteceram o nome da candidata à reeleição para Presidência da República no evento intitulado "Mulheres com Dilma e Lindbergh". Na ocasião, foi realizado um grande bandeiraço na Praça Brasil, chamando a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local. Entre as participantes estavam: a coordenadora da campanha Lindbergh Governador, deputada Inês Pandeló (PT); a secretária de Políticas para Mulheres de Volta Redonda, Glória Amorim; e a coordenadora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) de Barra Mansa, Maria da Penha Silva.
Comente | Comentários (0)
16/09/2014
 

Dilma Rousseff lidera pesquisa eleitoral

 
 
  A pouco mais de 15 dias para as eleições, a presidenta Dilma Rousseff (PT) abriu vantagem de nove pontos sobre a segunda colocada Marina Silva (PSB). É o que constatou pesquisa realizada pelo Vox Populi, encomendada pela Rede Record e divulgada ontem, 15/09. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 14, com dois mil eleitores. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o protocolo nº BR-00632/2014 e foi divulgada no site R7.com. Na pesquisa, Dilma aparece com 36% das intenções de voto e Marina Silva, com 27%. MULHERES COM DILMA e LINDBERGH - Na corrida eleitoral para garantir maior vantagem de Dilma sobre a segunda colocada...
Comente | Comentários (0)
15/09/2014
 

As políticas econômicas e a vida das mulheres serão debatidas amanhã no Comitê Sindical Lindberg-Dilma

 
 
Mediado pela deputada estadual Inês Pandeló, o movimento Mulheres com Dilma e Lindberg organizou para esta terça-feira (16/09), às 18h, a roda de conversa "As políticas econômicas e a vida das mulheres". A convidada desta rodada é a economista Hildete Pereira e acontecerá no Comitê Sindical Lindberg-Dilma, no Largo da Carioca, loja no prédio Avenida Edifício Central, Centro do Rio. O objetivo do encontro, explica a parlamentar, é discutir como as políticas econômicas impactam a vida das mulheres. "A autonomia do Banco Central, a taxa de juros, as terceirização, desregulamentação dos preços, o pré-sal, o Mercosul e todas as medidas tem impacto direto nas nossas vidas. Essa é uma pauta fundamental nesse processo eleitoral. Devemos nos apropriamos desse debate para defendermos o programa da Dilma e evitar um retrocesso no país", defendeu Inês Pandeló.    
Comente | Comentários (0)
15/09/2014
 

Mulheres com Dilma em Volta Redonda

 
 
Na próxima quarta-feira (17/09), a partir das 15:30, será realizado em Volta Redonda grande ato em defesa das candidaturas de Dilma - Presidenta e Lindberg - Governador. Denominado 'Mulheres com Dilma e Lindberg, a manifestação terá concentração na Praça Brasil. De acordo com a deputada Inês Pandeló, uma das coordenadoras do evento, o objetivo do movimento é difundir as ações do Governo Federal em defesa das mulheres. " São 36 milhões de brasileiros que saíram da situação de extrema pobreza. Desse total, 85% são mulheres", disse Inês. Confira porque a mulheres brasileiras estão com Dilma: * Bolsa Família - Dos titulares do benefí...
Comente | Comentários (0)
15/09/2014
 

Lula e Inês Pandeló em ato pela defesa do pré-sal

 
 
  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou, hoje (15/09), durante ato em defesa do pré-sal, da Petrobras e do Brasil, no Rio de Janeiro, que os brasileiros devem se orgulhar da estatal brasileira. "Fiz questão de vestir a camisa da Petrobras para este ato. Esta camisa deve orgulhar não apenas os petroleiros, mas também os brasileiros, por tudo que a Petrobras representa para esse país", disse. Ele voltou a ressaltar a importância dos royalties para a evolução da educação brasileira. "O pré-sal é o passaporte para o futuro. Quem está contra os 75% dos royalties para educação e os 25% para saúde?", questionou Lula. "Certamente, não é nenhum trabalhador, nenhum petroleiro, nenhum brasileiro que ama o Brasil". ABRAÇO - O evento, convocado pela direção da Federação Única dos Petroleiros (FUT), por centrais sindicais, movimentos sociais e estudantes, reuniu centenas de pessoas, entre elas a deputada estadual Inês Pandeló, o ex-presidente da Petrobras José Eduardo Dutra e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.
Comente | Comentários (0)
1 . 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9. 10. 11. 12
 
 
 
Inês TV
 
 
 
Nenhum registro encontrado
 
     

Categorias
Artigos (33)
Conquistas (22)
Cultura (32)
Desenv. Sustentável (69)
Direitos da Mulher (221)
Informativos (32)
Meio Ambiente (17)
Notícias (1015)
Pátio de Manobras (18)
Região da Costa Verde (19)
Região das Agulhas Negras (10)
Região Sul Fluminense (94)
Rio e Região Metropolitana (18)
Serviços (1)
 


 
 
   
Perfil

Quem é Inês Pandeló

Maria Inês Pandeló Cerqueira, é mineira de Cataguases, jornalista, pós-graduada em História Social e deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Veja mais sobre a Deputada Inês Pandeló +

 

Informativos
Recebeba nossas notícias, novidades e muito mais.

Cadastre seu e-mail em nossa lista.

 
 

Pelas Redes Sociais
 
 
Ver todos
 
 
 
 
 
Redes Sociais
 

Visite
   
 

Angra dos Reis / Parati / Rio Claro
Rua Moacir de Paula Lobo, nº 133 - Sobrado
Centro Angra dos Reis
CEP 23900-370
Tel: (24) 3368-5319
angra@inespandelo.com.br
Rio de Janeiro Alerj
Palácio Tiradentes - Rua Primeiro de Março, s/n - Praça XV
Gabinete 202 - Centro - Rio de Janeiro
CEP 20010-090
inespandelo@alerj.rj.gov.br
Barra Mansa
Rua Jansen de Melo, 95 - Centro - Barra Mansa CEP 27345-420
Tel/Fax: (24) 3322-0990
barramansa@inespandelo.com.br